Dúvidas frequentes | Tempero Fit

>> Em quanto tempo recebo o meu pedido? 

Seu pedido poderá ser entregue entre o período de 2 dias a partir da data da compra até o máximo de 30 dias, de acordo com o agendamento da entrega feito na conclusão da compra.


>> Como agendar a data e o horário da entrega?

Na tela de finalização da compra, aparecerá um calendário com as datas disponíveis para entrega. Você poderá escolher qualquer data disponível.

Após a seleção da data, você deverá selecionar uma faixa de horário disponível para a data selecionada. As faixas de horário variam conforme a região e os dias da semana.

Nossas faixas de horário são:

- Manhã: das 8:00 às 14:00h

- Tarde: das 14:00 às 18:00h


>> Entregam na minha região? Quanto é a taxa de entrega?

Clique aqui para visualizar nossa área de cobertura, com dias e horários disponíveis para entrega por região.

Taxas de entrega:

Ilha do Governador: R$5,90

Niterói: R$16,90

Demais regiões da nossa área de cobertura: R$14,90

Para compras acima de R$250 (independente da região) o frete é grátis!


>> Tentaram entregar meu pedido na data e horário agendado, mas não havia ninguém no local para receber. E agora?

É necessário que tenha alguém para receber o pedido no momento da entrega, pois os produtos são congelados e devem ser armazenados no freezer. Caso não tenha ninguém para receber, o pedido será entregue na próxima data disponível, mediante pagamento de nova taxa de entrega.


>> O pedido pode ser entregue na portaria do meu prédio a um porteiro ou zelador?

Sim. O entregador irá coletar horário de entrega, nome e assinatura do recebedor. Após a entrega, a responsabilidade do correto armazenamento (em freezer) passa a ser do cliente.

Obs: Se a forma de pagamento do pedido for via cartão benefício, é necessário o pagamento no ato da entrega pelo recebedor.


>> Selecionei a primeira data de entrega disponível e a confirmação do pagamento do meu boleto não foi realizada antes da data de entrega escolhida. E agora?

Ao realizar um pedido com pagamento via boleto, na página de finalização da compra será exibido um calendário com as datas disponíveis para agendamento de entrega. Os pagamentos via boleto podem levar até 72h úteis para serem confirmados. Caso você tenha selecionado a primeira data disponível no calendário, e a confirmação de pagamento do boleto não seja feita pela operadora até o fechamento da rota de entrega na véspera da data escolhida, entraremos em contato com você via e-mail para confirmarmos se podemos entregar na próxima data disponível ou reagendarmos uma outra data disponível melhor para você.


>> Quais são os canais e horários de atendimento?

Clique aqui para conhecer nossos canais e horários de atendimento.


>> Quais são as formas de pagamento aceitas?

Você poderá realizar o pagamento do seu pedido através das seguintes formas de pagamento: débito, crédito, boleto e cartões benefício. Na pergunta abaixo apresentamos os cartões benefício aceitos.

Opção de débito para os seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Banrisul e Itaú.

As bandeiras de cartão de crédito aceitas são: Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners, Hipercard e Aura.


>> Como realizo o pagamento com cartão de benefício? Quais são aceitos?

Na tela de finalização da compra, você deve selecionar a aba "Tickets e Vales" e concluir o seu pedido. O pagamento de pedido com cartão benefício será realizado ao entregador, que levará a maquininha até você no momento da entrega.

Os cartões benefício aceitos são: Alelo Refeição/Alimentação, Sodexo Refeição/Alimentação, Ticket Restaurante/Alimentação, Vale Refeição/Alimentação.


>> Realizei um pedido e não consegui concluir o pagamento. Como faço para pagá-lo sem precisar fazer o pedido novamente?

Faça o login, entre em "Minha conta" > "Meus pedidos" e selecione o pedido que você deseja pagar clicando no seu número. Abrirá uma janela com a descrição do seu pedido. Na parte superior à direita você encontrará os botões abaixo. Clique no símbolo de código de barras e pronto, você poderá realizar o pagamento do seu pedido e finalizar a sua compra.



>> Tenho um cupom de desconto. Como faço para utilizá-lo?

Na tela de finalização da compra, abaixo da sacola com os seus produtos e acima do item "1. Cadastro" há uma janela para inserção do cupom de desconto. É importante que o código seja digitado exatamente conforme o que você recebeu, em letras maiúsculas. Caso você digite com letras minúsculas, irá aparecer uma mensagem informando que o código é inválido.


>> Existe pedido mínimo?

Não existe um pedido mínimo. Também não temos um pedido máximo, então pode experimentar de tudo!

E lembrando: acima de R$250 o frete é grátis! ;)


>> Qual o tempo de validade dos produtos?

Nossos produtos têm validade de 6 meses a partir da data de fabricação, se armazenados corretamente em freezer.


>> O que significa cada cor das embalagens?

São 3 cores de saquinhos: roxo para proteínas, laranja para carboidratos e verde para vegetais.


>> O que é ultracongelamento e quais os seus benefícios?

Nossos produtos são porcionados em saquinhos e embaladas a vácuo e, no final do processo, são ultracongelados. O processo de ultracongelamento consiste no rápido resfriamento e congelamento das refeições, ajudando a manter as propriedades nutricionais dos alimentos, sua textura e sabor. Por isso, os alimentos após serem aquecidos parecem que foram acabados de serem preparados.


>> Os produtos são prontos para o consumo?

Sim. Você receberá suas refeições prontinhas e congeladas. Basta aquecê-las no micro ondas ou em banho maria pelo tempo indicado na etiqueta e pronto! Poderá aproveitar sua refeição em pouquíssimos minutos.


>> As embalagens podem ser aquecidas?

Sim. Nossas embalagens são livres de BPA, sendo próprias para uso em micro ondas e banho maria. Siga as instruções de aquecimento contidas no verso das embalagens. O tempo indicado para aquecimento consta na etiqueta na parte da frente das embalagens.


>> Como devo armazenar os produtos? E se descongelar?

Nossos produtos podem ser armazenados em freezer por até 6 meses. Em caso de descongelamento, não se preocupe. Mantenha resfriado na geladeira na embalagem selada e consuma em até 6 dias. Neste caso, NÃO congele novamente.


>> A Tempero Fit se preocupa com a reciclagem das embalagens?

Somos uma empresa com consciência ambiental. Possuímos o selo EuReciclo, que adequa a nossa empresa à legislação ambiental, promovendo e certificando a logística reversa das nossas embalagens.

 Com este selo, nossa empresa apóia o desenvolvimento e operação das cooperativas de reciclagem. Ou seja, destinamos recursos para essas cooperativas retirarem do ambiente uma quantidade equivalente de material ao das embalagens dos nossos produtos.


>> Termos de uso (clique aqui)

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